União da Madeira de Delmiro e Jimmy somam nova vitória

14/10/2013 00:21 - Modificado em 14/10/2013 00:21
| Comentários fechados em União da Madeira de Delmiro e Jimmy somam nova vitória

Delmiro Nascimento (1)O União da Madeira venceu hoje em casa o Desportivo de Chaves, por 2-0, com dois golos de Miguel Fidalgo ainda na primeira parte, em jogo em atraso da nona jornada da II Liga portuguesa de futebol. A equipa dos cabo-verdianos, Delmiro e Jimmy D´Inês somou mais uma vitória na competição.

 

Os primeiros minutos acabaram por ter uma importância crucial na história do jogo, já que, aos 11’, Ricardo Rocha cometeu grande penalidade sobre Miguel Fidalgo e foi expulso, obrigando os flavienses a jogar todo o jogo reduzidos a 10 unidades.

O avançado do União da Madeira não perdoou e colocou os locais no comando do marcador, frente a um Desportivo de Chaves que acusou a pressão dos últimos resultados e de jogar com 10 e sentiu enormes dificuldades para reentrar no jogo.

A equipa da casa podia ter aumentado a vantagem aos 17 minutos quando, Santiago Silva em excelente posição, não acertou com a baliza. Depois, foi Paulo Ribeiro com duas soberbas defesas quem negou o golo a Ávalos, aos 30, e a Delmiro, aos 31.

Contudo, tanto domínio haveria de resultar no segundo golo que surgiu aos 43 minutos, num toque subtil de Miguel Fidalgo a aproveitar uma insistência de Santiago Silva. Ainda antes do intervalo, Ávalos enviou a bola ao poste.

Os flavienses regressaram com uma outra disposição e tiveram ascendente ao longo da segunda parte. Aos 56 minutos, quase reduziram com Siaka Bamba a obrigar Christopher à defesa apertada.

Aos 66 minutos, foi novamente Christopher com uma grande defesa, a negar o golo, agora a Eder Diez, no que foi a última grande ocasião dos forasteiros que, com grande empenho, nunca desistiram de tentar reentrar no jogo até ao final.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.