CVMóvel equipa 41 Liceus com equipamentos para a prática do basquetebol

14/10/2013 00:06 - Modificado em 14/10/2013 00:48
| Comentários fechados em CVMóvel equipa 41 Liceus com equipamentos para a prática do basquetebol

cvmovel A CVMóvel, através da marca POWA SWAG vai equipar 41 Liceus a nível nacional com equipamentos para a prática do basquetebol;

• Serão reabilitados e pintados 41 campos de educação física;

• Projeto orçado em 7.480 mil contos;

 

 

A CVMóvel através da sua marca jovem POWA SWAG, e o Ministério da Educação e Desporto acabam de assinar um importante documento que visa levar a 47.000 alunos de 41 liceus de Cabo verde, melhores condições para a prática de educação física.

 

Trata-se de uma iniciativa da CVMóvel, que tem assumido nas suas atuações um importante papel na área da educação, desporto e no estímulo aos jovens para a prática das mais variadas modalidades. Com este projeto, serão instalados 82 tabelas de basquetebol, e reabilitados campos de educação física em mais de 40 liceus.

 

O Memorando de Entendimento acabado de assinar vem, por um lado, reforçar a parceria existente entre estas duas instituições, e por outro lado contribuir para incutir nos nossos jovens hábitos saudáveis, como a prática do exercício físico.

 

Aliás, faz parte do ADN e da estratégia da CVMóvel em particular, e do Grupo CVT em geral, apoiar projetos que visem o bem-estar dos cabo-verdianos, uma forma de também contribuir para um desenvolvimento não só económico e social do País, mas também um desenvolvimento humano equilibrado, com especial foco nos jovens.

 

O Grupo CVT encara o apoio à prática desportiva como um dos pilares da sua estratégia de comprometimento e envolvimento com a sociedade, com apoio e incentivo à prática das mais variadas modalidades como o Futebol, Basquetebol, Andebol, Bodyboard, etc.

 

 

Eduino Santos

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.