Augusto Neves diz que é preciso dar continuidade ao trabalho feito

6/06/2012 01:42 - Modificado em 6/06/2012 01:42

O candidato do MPD à presidencia da CMSV, Augusto Neves esteve na zona de Fonte Felipe para fazer a apresentação do plano eleitoral. Neves fez contactos directos com os residentes elencando os projectos concretizados durante o mandato e os novos desafios para os próximos anos. Augusto Neves defende que sua candidatura coloca os interesses de São Vicente em primeiro lugar.

 

Os membros da lista do MPD que concorrem aos órgãos camarários e da Assembleia Municipal de São Vicente realizaram uma visita a zona de Fonte Felipe. Augusto Neves e a sua equipa fizeram contactos porta a porta com os residentes. Na senda dessa visita Neves, que concorre ao cargo que ocupou até este período de eleições, fez a ponte entre os ganhos nos determinados sectores e perspectivou os planos de acção para desenvolver a ilha de São Vicente.

O candidato do MPD ressalvou que é preciso dar continuidade ao trabalho realizado durante o último mandato. De modo que conta com o voto de confiança dos moradores de Fonte Felipe para que a população desse bairro e povo de São Vicente possam sair a ganhar. Augusto Neves aposta no lema “trabalhar com seriedade, dedicação e responsabilidade”. Foram estas palavras que Neves transmitiu aos cidadãos que abriram as portas das suas residências para acolher o candidato à presidência da CMSV.

Segundo Augusto Neves houve trabalho feito nas áreas da saúde, habitação, desporto, ensino, cultura, turismo, juventude, entre outros sectores económicos e sociais. O candidato do MPD acrescentou que o trabalho ora conseguido foi feito a pensar nos sãovicentinos. Mas que ainda há projectos que estão na fase de realização e que posteriormente terão impacto na vida dos cidadãos de cada bairro de São Vicente.

Para Augusto Neves cabe a cada cidadão avaliar o panorama da ilha de São Vicente e de acordo com a sua consciência decidir se a sua candidatura merece dar continuidade aos projectos traçados a pensar nos interesses dos sãovicentinos. Isto é dar continuidade aos projectos que já estão a ser edificados e levar adiante os planos que fazem parte da plataforma eleitoral.

  1. Cidadão atento

    Só se for continuidade na quis de venda de terrenos, d’forma k’nô sabê, nem Gusto.

    Por acoso esse lema de campanha ta da k’sob “trabalhar com seriedade, dedicação e responsabilidade…”, moda na legislativa de 2006 “Quem fez fara”

  2. ze

    continuidade de negocios com os terrenos?

  3. José Manuel de Jesus

    1. – Hesito em dar o meu voto a quem não zela pela higiene da cidade. As pessoas pagam as respectivas taxas nos mercados e assistem concorrentes de pernas arreganhadas na rua a vender. Uma indecência que a Câmara quer ignorar e que tende a alastrar-se pois não se vê agora so comida mas toda a casta de merda como se fosse um mercado do Senegal ou da Nigéria. Até às portas suermercados se assiste a este triste espectàculo de pessoas corridas da Praia que encontraram asilo no Mindelo.

  4. José Manuel de Jesus

    2. – Outra coisa muito grave mesmo e que concerne a Higiene é o nùmero de cães vadios que, além de transmitir doenças, fornicam e reproduzem por todo o lado e impedem as pessoas de dormir. Outrora a Câmara procedia regularmente à caça e os donos pagavam uma coima. Caso contràrio os animais eram eutanasiados. Quer saber, senhor candidadto, um cão tem de receber cuidados sanitàrios (vacinas, castração, etc.) e quem os quer tem de pagar uma taxa pois a merda que fazem é limpa pela Câmara.

  5. José Manuel de Jesus

    3. – Elementar, senhor Candidato. Porque é aceite a venda nos passeios, obrigando os peões a descer para a rua? Serà que vendem pirinhas em nùmero suficiente para viverem? Serà que pirinha é tão bom como um pão de milho que se vende na padaria? Não !!! Com a mania do populismo a Câmara contribui para a anarquia e a anarquia é o descalabro. Outrora a Policia levava essa gente para a Cadeia e nunca mais repetia. Isso também é concorrência desleal. Se não arranjou isso, não serve para Presidente.

  6. José Manuel de Jesus

    4. – Mas a coisa mais escandalosa é a sua acção (da sua precedente também) é o vosso desleixo no Urbanismo? Cada pais, cada cidade, tem as suas caracteristicas e a Câmara deve ocupar-se da sua preservação mas permitiram a construção de gaiolas até na prôpria Cidade. Isso não foi por inépcia.
    Se quiser ser eleito apresente outra equipa e outro programa para a nossa ilha. Porta a porta não dà.

  7. Satam

    Força Gusto, porque estas no bom caminho. Fizestes muito por São Vicente em pouco tempo. Estamos contigo.

  8. Simba

    Dr. Augusto, Vais ganhar pelo trabalho feito. Estamos fartos de promessas para São Vicente que nunca chegam por parte do Governo Central. Mindelenses, vamos votas Augusto Neves.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.