Saiba como é o suspeito prioritário no caso Maddie

13/10/2013 23:18 - Modificado em 13/10/2013 23:18

mundoMenina desapareceu a 3 de maio de 2007

 

Polícia inglesa divulgou dois retratos-robôs, um de 2007 e outro atual, do suspeito que é prioritário identificar para a investigação do desaparecimento de Maddie.

 

A Scotland Yard divulgou dois retratos-robô de um homem que considera prioritário identificar no âmbito da investigação ao desaparecimento de Madeleine McCann, há seis anos em Portugal, anunciou a polícia britânica.

 

Os retratos foram desenhados com base em depoimentos e descrições de duas testemunhas diferentes, que terão visto o homem na zona da praia da Luz, no Algarve, onde a criança inglesa desapareceu, a 3 de maio de 2007.

Os dois retratos serão mostrados na segunda-feira à noite no programa Crimewatch da estação pública BBC, dedicado à emissão de apelos públicos para obter informação relativa a crimes em investigação pela polícia.

Na emissão, além de Redwood, serão entrevistados os pais da criança, Kate e Gerry McCann, e mostrada uma reconstituição do que terá acontecido naquela noite para tentar estimular pessoas com informação sobre este homem, a contactar a polícia.

No programa será feito também um apelo às pessoas que tenham estado na Praia da Luz ou perto e que não tenham sido interrogadas pela polícia, a passar informação relevante sobre o caso.

 

O apelo público será feito pela Scotland Yard em programas equivalentes em canais televisivos da Alemanha, Holanda e Irlanda. O detetive encarregado pela investigação diz que pretende fazer o mesmo em Portugal.

A polícia britânica revela que cerca de 35 pessoas estão a trabalhar nesta investigação, denominada “Operation Grange”, contando ainda com seis elementos da diretoria de Faro da Polícia Judiciária destacados para assistir nas diligências necessárias.

 

Além de Portugal, as autoridades britânicas enviaram cartas para outros 30 países a pedir informação sobre pessoas e estão a analisar dados de telemóveis identificados como tendo estado na zona e hora do desaparecimento de Madeleine.

 

 

cm.pt

 

  1. idels

    a mim o 2 e bastant parecido com pai da menina 0_o

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.