Assembleia Municipal aprova orçamento e plano de actividades

10/10/2013 01:05 - Modificado em 10/10/2013 09:44
| Comentários fechados em Assembleia Municipal aprova orçamento e plano de actividades

A Câmara Municipal de São Vicente já dispõe dos instrumentos que lhe possibilitarão trabalhar no ano económico de 2014. Os documentos foram aprovados na Assembleia Municipal com nove votos a favor do MpD, seis abstenções do PAICV e da UCID e ainda um voto contra da UCID. Durante o debate dos documentos ficou visível o apoio do MpD ao plano e ao orçamento apresentado pela edilidade. Como afirmou o deputado do MpD Domingos Lima durante o debate, o orçamento e o plano “satisfazem as necessidades das pessoas”.

 

Enquanto que por seu lado, o PAICV apesar de se ter abstido na votação, não aprovou os documentos. Segundo o seu líder, os documentos não potenciam o desenvolvimento e não espelham a ambição de São Vicente. E acrescenta que o orçamento está descompassado do plano de actividades.

 

Para o executivo camarário apesar do orçamento ser de contenção, há um plano ambicioso de actividades com destaque para as áreas de maiores necessidades. Augusto Neves acrescenta que o orçamento foi feito com os pés no chão tendo em conta o momento difícil.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.