Homem empurrado de um precipício em Santo Antão: MP suspeita de cinco indivíduos

9/10/2013 00:37 - Modificado em 9/10/2013 00:37

santo-antao-passO caso ocorreu no dia 24 de Setembro na localidade de Lagoa, cidade da Ribeira Grande, na sequência de uma festa. Segundo o que apurámos, a vítima, um homem de 28 anos foi atirada por cinco indivíduos para um precipício com cerca de cinco metros. A mesma sofreu várias lesões e teve de ser evacuada para o Hospital Baptista de Sousa na ilha de São Vicente.

 

Este online apurou que a Polícia Nacional foi chamada a intervir e o caso está sob a tutela do Ministério Público que irá desencadear os mecanismos necessários para realizar uma investigação. O NN sabe que o MP deverá delegar à PN, as funções de avançar com as diligências para apurar o que aconteceu no dia da ocorrência e as razões que levaram os autores a praticarem esse acto.

 

De acordo com informações colhidas junto das autoridades, os indivíduos envolvidos no caso deverão prestar novas declarações, bem como as testemunhas arroladas ao processo. E que o ofendido depois de ter alta médica será contactado pelo MP para prestar depoimento sobre as causas que determinaram o seu arremesso para um precipício.

 

De realçar que a vítima ainda se encontra hospitalizada no HBS porque sofreu uma fractura numa perna e ferimentos na cabeça. O NN soube que “o paciente deu entrada no HBS em estado crítico. Apesar de estar um pouco agitado devido às lesões sofridas no incidente, o seu estado de saúde é estável. Neste sentido, não existe perigo de vida e, sendo assim, continuará internado e, nos próximos dias, vai finalizar o processo de recuperação”.

  1. jose pinto

    bom dia. fico triste por estes tipos de comportamentos. há muito que pessoas desta ilha a qual eu pertenço faz coisas com estas. está na hora de pararmos com essa mania de matar e ser boas pessoas. tenho natado que muitas vezes somos boas pessoas, brincalhonas, sempre atentos a a ajudar , mas isso não passa de um mascara. Santo Antão me tem desiludido muito nos últimos tempos. as coisas começam a revelar-se quem somos na verdade.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.