Naomi Campbell: até as supermodelos têm inseguranças

8/10/2013 10:44 - Modificado em 8/10/2013 10:44
| Comentários fechados em Naomi Campbell: até as supermodelos têm inseguranças

NaomiAos 43 anos, uma das mais celebradas supermodelos de todos os tempos revelou sentir os mesmos receios que qualquer uma de nós sentiria.

 

Naomi Campbell brilha nas passerelles há mais de duas décadas, desfilando para os melhores criadores, posando para as revistas mais conceituadas e em campanhas de marcas de luxo.

 

Os anos passaram mas não fizeram parar o sucesso da supermodelo. No mês passado Naomi voltou aos grandes desfiles na Semana de Moda de Nova Iorque, na passerelle de Diane von Fursentberg e, e pela primeira vez em 14 anos, voltou a desfilar para Versace em Paris.

 

Mas nem a supermodelo com uma carreira lendária e com um corpo que não revela o passar dos anos, fica isenta de inseguranças relaticva

 

Numa produção para a e-magzine Net-A Porter, Naomi falou sobre a ansiedade que sentiu depois de terminar o desfile de Versace.

 

“Fiquei bastante surpreendida com a reação das pessoas. Lembro-me de estar tudo silencioso na sala e de pensar ‘Oh meu deus, eles não me querem aqui!’

 

Naomi estava enganada: o silêncio refletia não o desagrado, mas um público ainda sem palavras depois da visão fabulosa. A supermodelo superou-se a si mesma com um corpo que parecia melhor do que nunca graças ao yoga e o treino de pilates, acompanhado por uma rigorosa dieta.

 

“Antes dez dias do desfile de Versace eu só bebia sumo- de gengibre, cenoura, abacaxi para limpar.”

 

Afinal, até as supermodelos são iguais a nós, com receios e inseguranças comuns a todas as mulheres.

 

 

 

activa.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.