Debate plano de actividades e orçamento para 2014

8/10/2013 00:50 - Modificado em 8/10/2013 00:50
| Comentários fechados em Debate plano de actividades e orçamento para 2014

assembleia municipalA Assembleia Municipal de São Vicente reúne-se, hoje e amanhã, para apreciar a actividade municipal. Para além de apreciar a actividade municipal entre as sessões, os deputados debaterão e irão votar o plano de actividades e o orçamento municipal para 2014.

 

Tratando-se de uma sessão ordinária, os deputados seguirão o regime votando os dois documentos vitais para a acção da Câmara Municipal. Mas o ponto 3.3 “pedido de esclarecimentos sobre a política de vendas de grandes extensões de terreno só à jurisdição da Câmara Municipal” parece despontar algum interesse.

 

Numa conferência de imprensa o Coordenador do PAICV em São Vicente, Alcides Graça, que também é o líder da bancada do PAICV na Assembleia Municipal, pediu esclarecimentos à edilidade sobre a venda do terreno da Torrada a uma empresa que opera no local. A exigência de esclarecimentos foi precedida de uma ameaça de levar o caso a plenário para que a edilidade se pudesse pronunciar. Para o PAICV, a venda de grandes extensões de terrenos não pode ser feita de forma arbitrária pela CMSV mas tem de ter a aprovação da Assembleia.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.