Obras na Laginha: começou a dragagem da areia

7/10/2013 01:00 - Modificado em 8/10/2013 10:27

Já iniciou o processo de dragagem da areia nas obras na Praia da Laginha. Esta actividade tem juntando várias pessoas para verem o “espectáculo” da areia e água a serem bombeadas.

 

Em princípio, são obras que farão com que as medidas da praia aumentem. Por agora, enquanto decorrem as obras, as dimensões da praia estão reduzidas para que os trabalhos não sejam perturbados. Com as obras, verifica-se que a praia já começa a tomar outras dimensões, mas podemos atestar que a areia bombeada está a deixar a suas marcas na praia, com uma mudança na cor da água devido à mistura com a areia.

 

Domingo de manhã, o NN registou uns momentos de dragagem de areia por parte da empreiteira. Como se sabe, a Laginha é uma das praias mais concorridas na ilha com a presença de pessoas em qualquer altura do ano e, mesmo com as obras, não foi excepção. Um número razoável de pessoas já frequentava a praia. Mas o trabalho parece não incomodar as pessoas. Das entrevistas feitas podemos constar esse facto.

 

 

  1. soncente

    se foi a biodiversidade e o laboratório natural do Eng Guilherme e do grupinho de Biólogos de soncente

  2. jsantos

    deparabens pa povo de sanvicente, este video e importante para informar a todos nos caboverdeano sobre este grande trabalho. porque sanvicente e di nos tudo. grande trabalho, forca k tudo arguen sta k nhos. os criticos agora vai ficar bem caladinho com criticas sujas desemformador da suciadade. abaixo desemformador da sociadade de sanbicente.

  3. Julio Goto

    Bstimenta e bniteza cata dze nada! Futuro e que ta dze se ta compensa ou nao.
    Agora es divia bta qui Amazem eix congel de cement e quis ote purcaria ne Lejinha pa construi Hotel e ots cosa. Quis casinha de paia deve escua tambem.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.