Madeirense perde liderança do campeonato e cai para terceiro lugar

5/06/2012 01:34 - Modificado em 5/06/2012 01:34

Este fim-de-semana, o Campo Bitim acolheu os jogos da 12ª jornada do campeonato feminino de futebol. Este ficou marcado pela derrota do Madeirense frente ao Benz táxi e pela perda da liderança do campeonato. O Madeirense agora é o terceiro classificado, o Benz Táxi é o segundo e a equipa do EPIF é o líder do campeonato.

 

A jornada 12 do campeonato feminino de futebol ficou marcada pela perda da liderança do campeonato, por parte do Madeirense ao perder frente ao Benz Táxi por 2-0. A faltar duas jornadas para o término do campeonato, este sofre uma reviravolta na tabela classificativa. Quem aproveitou o deslize do Madeirense foi a equipa do EPIF que recuperou a liderança do campeonato.

O EPIF venceu por 3-0 a equipa do Real que deixou chegar a hora do jogo e desistiu de jogar. A justificação dos dirigentes da equipa é que não tinham um guarda-redes para defender a sua baliza. A equipa do Real, para além da derrota irá pagar uma multa por ter desistido do jogo.

A equipa do Benz Táxi é agora a segunda classificada do campeonato a um ponto do líder EPIF.

 

Outros resultados

A equipa do Fund Concha venceu o Salamansa por 2-1 e a equipa do Atlântico empatou a zero bolas com a equipa do Cruzeiros.

 

Classificação

1º EPIF————————————————- 29 Pts.

2º Benz Táxi—————————————— 28 Pts.

3º Madeirense————————————— 26 Pts.

4º Fund Concha———————————— 16 Pts.

5º Atlântico——————————————- 15 Pts.

6º Real————————————————– 10 Pts.

7º Cruzeiros—————————————— 9 Pts.

8º Salamansa—————————————– 3 Pts.

  1. Carlos Silva - Ralão

    Para além de da multa, deveriam ser castigados, porque poderiam ter jogado mesmo com um jogador a menos, ou então pegavam um jogador de campo suplente, e colocavam na baliza. Espero que não apliquem multas que façam com que estas situações se repitam no futebol feminino.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.