Kukula decisivo na vitória do Marítimo B

7/10/2013 00:56 - Modificado em 7/10/2013 00:56
| Comentários fechados em Kukula decisivo na vitória do Marítimo B

KukulaO Marítimo B foi a casa do Atlético CP vencer por duas bolas a zero, em jogo do Campeonato da Segunda Liga Portuguesa. Os golos dos insulares foram apontados pelo avançado cabo-verdiano Erson “Kukula” Costa. Com este resultado, o Marítimo B ascendeu ao terceiro lugar da competição.

 

O avançado Kukula tem estado de pé quente nos últimos jogos ao serviço da sua equipa e, no domingo, foi a vez do Atlético CP provar do veneno desta jovem promessa do futebol cabo-verdiano. A formação de Ivo Vieira garantiu a quinta vitória no campeonato e Kukula foi a figura da partida, tendo apontado os dois golos dos insulares, aos 17´e 23´. De realçar que o clube conta ainda com a presença dos cabo-verdianos: Gege, Té, Armand e Edi Pão

 

Nos outros jogos da prova que envolveram cabo-verdianos, o Académico de Viseu de Sé Rui, Samir e Cafu foi goleado pelo Benfica B por 5-1. A União da Madeira de Delmiro e Jimmy Inês foi derrotada pelo Feirense do internacional Sténio por uma bola a zero. O Penafiel venceu o Leixões de Mailô por 3-0. O Desportivo de Chaves, de Kuka empatou a uma bola com o Oliveirense, equipa onde milita Laurindo e Ely.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.