Corpo de Intervenção recupera equipamentos

5/06/2012 01:31 - Modificado em 5/06/2012 01:31

O NN sabe que o Corpo de Intervenção realizou uma operação policial na zona de Chã D´ Alecrim para recuperar objectos roubados no Atelier Mar. Segundo o que apuramos o CI encontrou rebarbadoras, roldanas eléctricas, malas com ferramentas, máquinas de solda, entre outros equipamentos na posse de um grupo de jovens residentes nas imediações do centro de arte e ofícios.

 

O espaço Atelier Mar, propriedade de Leão Lopes e Maria Estrela, em Chã D´ Alecrim foi alvo de um assalto. Os larápios pularam o muro do espaço utilizado para adorno de pedras e mármore e levaram várias ferramentas.

Os assaltantes furtaram máquinas de solda, rebarbadoras, malas com ferramentas, roldanas eléctricas, entre outros objectos. Segundo Maria Estrela “o espaço onde trabalhamos com pedras e mármores foi assaltado por alguns indivíduos. Apresentamos uma queixa na Polícia Judiciária e junto uma lista com os objectos subtraídos do ateliê”.

Por outro lado a proprietária do espaço diz que foi informada que a Polícia Nacional desencadeou uma operação policial, com a finalidade de recuperar parte dos objectos furtados no Atelier Mar. Maria Estrela afirma que “congratulamos o trabalho da PN que encontrou alguns equipamentos. Agora cabe a Polícia Judiciária proceder as suas diligências para reaver esses objectos porque deixam muita falta a instituição”.

O NN apurou que os equipamentos foram recuperados pelo Corpo de Intervenção, no sábado durante uma operação policial em Chã D´ Alecrim. Os agentes do CI detiveram um grupo de jovens suspeitos de assaltos contra pessoas nas imediações do Atelier Mar. Na posse de alguns elementos dos grupos foram encontrados rebarbadoras, roldanas eléctricas, malas com ferramentas, máquinas de solda, entre outros equipamentos.

De acordo com informações colhidas junto da Polícia Nacional, os equipamentos e os suspeitos do assalto serão entregues a Polícia Judiciária para procederem diligências, no sentido de recuperarem a totalidade dos objectos subtraídos no Atelier Mar.

  1. HL

    Mais uma vez a policia faz um bom trabalho. Pena que a cambada de incompetentes dos tribunais desfazem todo o trabalho da policia.

  2. Pulu - S. Vicente

    Nha amig Leão, um ta esperà sès ta recuperà tud!!!

  3. Mário Gonçalves

    nhe amigo pol jam oia k valeu a pena dob kel informaçao, força pesod ess li e so komeç um tem mut mas informaçao p bem dob chef, bo e pesod bo agi ne velocidad de kruzeiro inchna bos kolega manera plicia te dveb trabaia no k kre publicidad ma sim resultad brev recuperaçao de bo lesao pk saocent te precisa dum profissional moda bo abrçssssssssssssssssss

  4. jisilene

    força chocadas, força bope, bzot e ke peso bjs pa nhes plicia preferido rui, pol, armando e bell bzot e sério de mas tudgent ne soncent tem med de bzot bzot contiua te infronta es pehecins de gang ma kassubodista, rbera bote e soncent inter te agradece bzot e pena k bzot chef k te fala de bzot traboi força boinas newgra bad faces….

  5. Mindelense

    Excelente trabalho que vem fazendo a PN, Chocada, NINJAS, PJ, Piquete etc…

    É de grande regozijo quando vemos aqui o cidadão dando informações a polícia para pegar estes bandidos filhas da …. Todos os cidadãos do bem deveriam se unir nos bairros e passar informações a PN para que o trabalho deles tenham maior sucesso, a nossa segurança não depende apenas da polícia, mas de cada um de nós.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.