Grupo CVT abre nova loja na Cidade do Porto Novo

4/10/2013 00:15 - Modificado em 3/10/2013 23:47
| Comentários fechados em Grupo CVT abre nova loja na Cidade do Porto Novo

cvt5O Grupo CVT inaugurou hoje, dia 3 de Outubro, a sua nova loja na Cidade do Porto Novo, continuando a materializar a sua política de modernização das suas lojas a nível nacional.

 

Esta loja, na linha das anteriormente inauguradas, apresenta um design moderno, realçando a imagem institucional da Empresa e reforçando o conceito de aproximação da Empresa ao Cliente.

 

Depois de ter iniciado em 2008 o processo de reabilitação das suas lojas, com lojas mais modernas em Praia, Mindelo, Mosteiros, Pedra Badejo e Sal-Rei, a loja do Porto Novo coloca à disposição de todos os clientes os diferentes Produtos e Serviços comercializados pelo Grupo CVT.

 

A loja do Porto Novo situa-se no centro da cidade e funcionará das 08H00 às 12:00 e das 14:30 às 17:30.

 

Esta nova loja insere-se igualmente, na política de investimentos que o Grupo CVT tem tido para o País, posicionando-se como a maior Empresa de telecomunicações do arquipélago, e a que mais tem investido em Cabo Verde.

 

O Grupo CVT continua assim firme no seu compromisso de dotar o País não só de modernas infra-estruturas de telecomunicações, que permitam posicionar o País em lugares cimeiros em África e no Mundo, mas também de lojas de alto padrão, com conforto e comodidade para os clientes que a elas se dirigem.

 

No mesmo ato foi assinadoum protocolo de parceria entre o Grupo CVT e a Câmara Municipal do Porto Novo, no valor global de 800.000$00, destinado a apoiar o município na estruturação e implementação de acções e projectos de Educação e Sensibilização Ambientais.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.