E depois de terminar o 12º ano ?

3/10/2013 00:39 - Modificado em 3/10/2013 00:39
| Comentários fechados em E depois de terminar o 12º ano ?

O NN entrevistou quatro finalistas do 12º ano e constatou que o fim de um ciclo escolar pode significar novas perspectivas, um sonho, uma luta pelo futuro, uma desilusão ou até mesmo frustração.

 

Para Igor, ex-aluno da EJB, o fim do ciclo escolar significa aperfeiçoar-se para que no próximo ano possa garantir a sua entrada na universidade, no curso de Arquitectura. Enquanto que William, finalista do EICM, optou por procurar emprego e, assim, adiar o seu ingresso na faculdade, isto porque os custos de ser aluno universitário são elevados, diz William ao NN.

 

Para a aluna Adilenne a opção de adiar o sonho de entrar na faculdade está fora de questão, contudo, os obstáculos financeiros tentam impedir a realização do seu sonho, entrar para a universidade. Adilenne está à procura de trabalho para conseguir pagar a propina, mas garante que fará de tudo para ser uma estudante universitária. Todavia, para a ex-aluna do LLL, Haidy a entrada na faculdade está garantida e espera com alguma ansiedade pelo início do ano lectivo, pela primeira vez numa faculdade.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.