SL Benfica dinamiza Geração do Benfica de Mindelo

3/10/2013 00:35 - Modificado em 3/10/2013 00:40

A Escola da Geração do Benfica de Mindelo, satélite da equipa portuguesa, Sport Lisboa e Benfica tem na sua agenda uma acção de formação para a equipa técnica. Por outro lado, Fernando Pinto, Coordenador das Escolas de Futebol do SLB e João Gião, Assessor de Coordenação Técnica vão assistir de perto os trabalhos do Benfica Mindelo, e observar os pequenos talentos que estão a despontar nessa escola satélite do Sport Lisboa e Benfica.

 

Fernando Pinto e João Gião sublinham que a formação dos técnicos vai ter um segundo momento, que passa pela acção prática aos atletas da Escola de Futebol da Geração do Benfica de Mindelo, de modo que os treinadores do Benfica de Mindelo possam trabalhar melhor com os atletas sob a supervisão da escola satélite, bem como enquadrar a forma que trabalha em Mindelo, á que o SLB faz em Portugal.

 

 

  1. Carlos Jorge Wahnon

    Para promover o talento no Mindelo era melhor o PARIS SAINT GERMAIN!!!…. Ahahahahahahahah!!…

  2. Nelson Cardoso

    Talvez Atlético Madrid seja melhor, ahahahahahahah

  3. toy lima

    sei que a verdade dói e muito, e ciumes mata.

  4. cibele santos

    Aiiiiiii inveja mata…………….pois tragam o PARIS SAINT GERMAIN ou o Atletico Madrid

    Mas e para trazer mesmo ………..pois inveja já provaram que tem e muito agora capacidade para fazer algum de bom e útil isso já não sei………

  5. JOHN-MAR AZUL

    O benfica é o clube que melhor ilustra o SALAZARISMO E COLONIALISMO DO ANTIGAMENTE!! BENFIKINHA NAO obrigado!!

  6. VITÚ-MONTE SOSSEGO

    Ka tem gent más trazode ke gent de benfica!!! Tud gaju de gang, tud Burru é benfica!!! Sory Titass má ess é pura verdadi!! Se bo oiá um algém sem escola de serteza é benfiquinha de asnera!!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.