CS Mindelense e Falcões do Norte jogam a Supertaça

3/10/2013 00:31 - Modificado em 3/10/2013 00:31

aderito senaO CS Mindelense, vencedor da Taça de São Vicente 2013 vai defrontar o finalista vencido, Falcões do Norte, num jogo de atribuição da Supertaça. O campeão regional terá a missão de evitar que o adversário erga pela primeira este troféu, bem como procura arrancar a nova época com mais um troféu.

 

A nova época futebolística em São Vicente arrancou no dia 1 Outubro, mas o momento alto acontece no dia 26 de Outubro com o duelo entre Falcões do Norte e CS Mindelense a contar para a Supertaça de São Vicente no Estádio Adérito Sena.

O campeão regional, Mindelense conquistou o título regional e derrotou o seu próximo adversário na final da Taça D´Soncent e fez a dobradinha. No dia da final os adeptos dos dois clubes que estiveram presente no Estádio Adérito Sena assistiram a um jogo de cariz técnico e táctico, porque quer o Mindelense quer o Falcões do Norte tiveram de adoptar medidas de cautela no sector defensivo para evitarem que a bola chegasse ao fundo da baliza à guarda dos respectivos guarda-redes.

Mas foi o CS Mindelense quem controlou o jogo e, por diversas vezes, incomodou o guarda-redes Dany do Falcões do Norte que teve de se aplicar nalguns lances. E o jogo foi-se aproximando do final sem que as equipas desfizessem o nulo. O apito final do árbitro Fabrício Duarte deu lugar ao prolongamento e, na passagem dos 11´, Dukinha num remate acrobático, resolveu a questão e entregou o título ao CS Mindelense.

E com duas taças de São Vicente, 2011 e 2012 no seu palmarés, a equipa de Chã D´ Alecrim vai agora defrontar os Leões da Rua da Praia, com o objectivo de colocar pela primeira vez o seu nome na lista dos vencedores da Supertaça.

  1. Adepto de SV

    Desejo muita sorte ao futebol de sãovicente, pq sempre fui adepto do campo, mas com este presidente o Sr. Benvindo Leston que no ano transato fez um campeonato a mendingar a benevolência dos arbitros, apelando ao bom censo para que ele pudessem apitar fiado e que segundos esses mesmos arbitros a associação devem-lhes 200 e tal contos e se essa divida não for saldado a super taça e a epoca está em risco, é caso para se dizer em bom criolo “quem catem cú cata bibe mel”, esse lição é fase sirvib

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.