Cabo Verde perde recurso: o culpado que se acuse

2/10/2013 00:03 - Modificado em 2/10/2013 00:19

fifa_sedeO Comité de Recurso da FIFA decidiu rejeitar o pedido de recurso de Cabo Verde. Esta terça-feira (1) a Federação Cabo-Verdiana de Futebol (FCF) foi notificada da decisão. Com esta decisão permanece em vigor a punição imposta pelo Comité Disciplinar contra a FCF por utilizar um jogador irregular no jogo contra a Tunísia que a selecção venceu por 2-0 e fez os cabo-verdianos sonharem com o Mundial de 2014 no Brasil.

 

Em comunicado a FCF escreve: “A FCF informa que recebeu, hoje dia 01 de Outubro, 3ª feira, no início da tarde, um fax do Secretariado da Comissão de Recurso FIFA, informando que a Comissão rejeitou o recurso da Federação Cabo-Verdiana de Futebol referente à decisão da Comissão Disciplinar da FIFA (CD FIFA), de punir Cabo Verde com uma derrota de 3-0 no Jogo Tunísia X Cabo Verde, do passado dia 7 de Setembro, a contar para a 6ª Jornada do Grupo B de Qualificação da Taça do Mundo – Brasil 2014 e consequente exclusão dos playoffs da Zona África. A FCF está a analisar o processo e nas próximas horas compromete-se a dar mais informações e esclarecimentos”.

  1. joao.pt

    Que esse recuso não vai proceder isso é de certeza, não será novidade muito menos de estranhar: mas, então, qual terá sido o motivo da recusa?entendendo que nem se pronunciou quanto ao mérito do recurso. Isto se tiver tido fundamento suficiente(pés para andar), pk já estou a ver que terá sido isso o motivo de recusa liminarmente: pk quanto a prazos acho que ainda cumpriram…entre outras causas de recusa… lol: CV apenas quis usar o dirito( de recorrer), mas daí nao deve vir nada de mais……..

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.