Para alegria de Filú e CIA : JMN confessa que quer voltar a dar aulas e estar no outro lado da margem

2/10/2013 00:04 - Modificado em 2/10/2013 00:20

jmn5Num post no seu facebook , o primeiro -ministro mostra-se enfado com leitura burocrática que lhe é imposta pelas suas funções e desabafa :” Aliás, tenho uma enorme vontade de voltar a dar aulas, de pesquisar, de escrever e, do outro lado da margem, manter o meu contributo cívico para que o rio das ilhas continue o seu curso.”. Eis uma boa noticia para Filú e CIA que não se importam de ter o que JMN está cansado de ter. O post demostra esse cansaço ” Muito do meu tempo gasto-o em leituras burocráticas. O PM tem de ler dossiers, preparar discursos, assinar cartas e mensagens, enfim, um leitor compulsivo. Quem fica prejudicado sou eu. JMN, assim, fica sem tempo para as suas leituras preferidas: poesia, romances, livros de gestão, com particular ênfase para as áreas de liderança, desenvolvimento organizacional, gestão de conflitos, marketing… Gosto também de áreas afins como a sociologia, economia e ciência política. Quando viajo aproveito o tempo do voo para por em dia as minhas leituras”

Por outro lado esse estado de alma não é uma novidade. Logo a seguir a sua terceira eleição JMN anunciou que em 2006 não seria candidato a nada e queria voltar a estudar e dar aulas.

  1. Carlota Teixeira

    Porra , homem!,,ja vais tarde!

  2. JOHN-MAR AZUL

    Zé Maria já intchi bariga de seu e kel de sés familia, por iss cré largá!!! Gorinha sim até um irmon de seu Migel tá li na S. Vicente num traboi ranjode pa maninho Zé… Só Padrinhos… Tmá vergonha!!!

  3. Carlos Ferreira

    Queria acrescentar tambem na lista de JMN e não menos importante um curso de dicção pois a mesma deixa muito a desejar para um professor mesmo que seja da instrução primaria. Alias o conselho é tambem extensivo a muitos colaboradores da Radio, Televisão, políticos, professores, etc, etc. Neste aspecto sofremos um atraso de quase meio século.

  4. Musteru Sumbango

    depois de rico na custa de Cverdianos agora eh hora de ba goza fruto do roubo e corrupção, África no seu melhor.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.