Quando o dinheiro vence um Sensei

2/10/2013 00:00 - Modificado em 1/10/2013 23:50

A Escola Shotokan Karaté Club, no Madeiralzinho que ensina artes marciais desde 1984, sendo uma das matriarcas do Karaté no Mindelo, enfrenta hoje várias dificuldades. Tanto a nível financeiro quanto a nível de falta de coesão entre as várias escolas que surgiram até à data para formar uma associação.

 

O Sinsei Jack afirma que o amor pelo Karaté não lhe permite desistir da luta. Não se trata de uma luta no tatame, pois sendo assim, a vitória estaria garantida. Jack refere-se a um combate para manter o karaté “vivo” e garante que só o consegue porque tem aulas de crianças e tem uma parceria com as escolas em que os estudantes têm desconto. Acrescenta que a modalidade de aeróbica tem sido um tubo de escape financeiro para a escola.

 

  1. Jorge Barbosa

    Caro Jack, se querem apoio, é simples, é só se filiarem a algum partido politico ai sim aparece patrocínio, mas tem que ser na época da campanha, aproveitam a abertura do ano politico e levantem a vossa bandeira, ou podem optar por abrir uma filial em Santiago, ali sim corre $$$$.Soncente é so para natal (Dezembro), festival (Agosto), carnaval (Março), o resto dos meses é para falarmos da vida um dos outros, ver jogos do benfica e manchester, e novelas.

  2. Carlos Jorge Wahnon

    Jorge Barbosa, oiá jogos do benfica???… Bo ta é dode!!! Ba spiá consulta urgente lá na Cliníca Pomba!!….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.