Grupo CVT entrega salas remodeladas ao LLL

2/10/2013 00:00 - Modificado em 1/10/2013 23:43

CVtelecomO Grupo Cabo Verde Telecom entregou 2 salas de aulas totalmente remodeladas com mobiliários novos ao Liceu Ludgero Lima. O director da escola, José Cândido, mostrou-se satisfeito com este gesto que “irá melhorar as condições dos alunos e professores, assim como da direcção que terá uma preocupação a menos”, como frisou.

 

 

Como revelou o director, o Liceu tem um programa para remodelar o mobiliário da escola. O projecto já foi enviado a várias instituições e empresas mas até agora só obteve a resposta positiva do Grupo Cabo Verde Telecom. Daí, a satisfação do director na hora da entrega das duas salas.

 

O Administrador Executivo da CVT, Eng.º Eduardo Mendes, marcou presença na entrega das salas e falou dos eixos prioritários da acção social da empresa, sendo a edução um eixo fundamental da acção da mesma.

Sobre a contribuição no projecto, Mendes diz que desde o início mostraram-se dispostos em participar. Da dimensão do projecto “era impossível que uma instituição sozinha absorvesse todo o investimento” e não poderia responsabilizar-se por um piso inteiro. E encontraram a possibilidade de apoiar em duas salas para melhorar as condições dos alunos.

 

O aviso agora fica para os alunos preservarem o material para os próximos que os irão utilizar.

  1. Jorge Barbosa

    Ai Unitel T+ que bem fizeste a Cabo Verde.Que venham mais…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.