Delmiro ajuda União da Madeira a alcançar os três pontos

1/10/2013 00:37 - Modificado em 1/10/2013 00:37
| Comentários fechados em Delmiro ajuda União da Madeira a alcançar os três pontos

Delmiro Nascimento (1)O União da Madeira, que já não vencia desde a segunda jornada, superou o Académico de Viseu, na oitava jornada da II Liga portuguesa de futebol, graças a um golo de Tomé na própria baliza.

 

Numa primeira parte com pouco futebol, o golo haveria de chegar já em período de descontos, numa infelicidade de Tomé, após uma reposição lateral do cabo-verdiano Delmiro Nascimento.

 

O União apostava num futebol mais directo, tentando aproveitar a velocidade dos seus homens mais adiantados, sentia enormes dificuldades em superar uma segura defesa viseense e apenas aos 16 minutos criou algum perigo, num remate de Rúben Andrade.

 

Apesar de jogar um futebol mais apoiado, o Académico de Viseu também não criou muito perigo e apenas em lances de bola parada criou embaraços a Pedro Trigueira. Na segunda parte, a qualidade do futebol não melhorou, com os visitantes a serem os mais perigosos e Pedro Trigueira evitou os golos de João Martins (65 minutos) e de Lourenço (70’).

 

Aos 77 minutos, o União dispôs de um livre indirecto no interior da área, mas a bola acabou por embater na barreira. Em período de descontos, Pedro Trigueira voltou a estar em evidência, com uma defesa elástica, após cabeceamento de Leonel.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.