Tubarão Rambé ao rubro na vitória do Farense

1/10/2013 00:35 - Modificado em 1/10/2013 00:35
| Comentários fechados em Tubarão Rambé ao rubro na vitória do Farense

O Farense foi ao Minho vencer o Braga B por duas bolas a zero, em jogo da segunda Liga Portuguesa. Um dos golos do Farense foi apontado pelo avançado cabo-verdiano Ramilton “Rambé” Rosário, que esta época chegou por empréstimo do Belenenses.

O Farense conquistou a primeira vitória na II Liga portuguesa de futebol ao bater em casa o Sporting de Braga B, por 2-0, em jogo da oitava ronda da prova.

Na melhor exibição da temporada com outra atitude e dinâmica, os algarvios impuseram um jogo de sentido único, que resultou nos golos de Rambé (34’) e Adelaja (50’) e num triunfo que lhes permite abandonar a condição do último lugar da competição.

O Farense, a jogar em 4-4-2, com dois dianteiros altos na frente, cedo “pegou” nas rédeas do encontro, dominando toda a primeira parte perante um Sporting de Braga B apático, num relvado impraticável que não ajudou as duas equipas.

 

Hernâni, num livre directo, fez a bola rasar o poste (cinco minutos), enquanto que Rambé, o jogador mais ameaçador dos locais, atirou ao lado de cabeça (17’) e viu Gonçalo cortar um remate com “selo” de golo (30’).

 

Os esforços do avançado Rambé, emprestado pelo Belenenses seriam coroados de êxito à passagem do minuto 34, quando, à entrada da área, após passe rasteiro de Ibukun, aplicou um “chapéu” perfeito ao guardião russo Kritciuk.

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.