Polícia Nacional recupera equipamentos roubados

1/10/2013 00:19 - Modificado em 1/10/2013 00:19

policia nacionalO Comando da Polícia Nacional na ilha de São Vicente apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN neste fim-de-semana. No domínio da investigação criminal, a PN recuperou produtos e no âmbito do trânsito registou dois atropelamentos com dois feridos leves e duas colisões entre veículos.

 

De acordo com o relatório, consta que foram recuperados copos de plástico, conjuntos de pires e chávenas, porcelanas, data show, boxer de TV, quatro PlayStation Portable, quatro Nintendo, telecomandos para TV, antena TV, telecomandos de rádio, Plas, Power House com o respectivo telecomando, auscultadores, Head Phone, copos de vidro.

 

E ainda, no âmbito de investigações criminais foram recuperados um rádio de som com duas colunas, 16 telemóveis, estojo com várias chaves, aparelho wireless, lanternas, dois MP3, travessas de plástico, rádios ADSL e Phillips, pacotes de arroz, materiais de oficina, molhe de chaves, facas, electrodomésticos, gerador eléctrico e duas bicicletas.

 

No domínio de delitos e de investigação criminal foram conduzidos para identificação vários indivíduos e alguns foram entregues ao Ministério Público para aplicação de uma medida de coacção. O Comando da PN registou quatro crimes de ofensas à integridade física, quatro furtos e dois crimes de roubo. A Brigada de Fiscalização e Prevenção à poluição sonora fiscalizou diversos estabelecimentos de diversão nocturna tendo suspendido quatro actividades cujo som ultrapassava o limite previsto na lei.

 

Ainda no quadro do relatório, foram abordados e revistados na via pública 236 indivíduos, tendo 11 sido conduzidos para identificação. E no capítulo das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 144 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

  1. Policia atento

    Impressionante. Todas as vezes que entregam o relatorio de actividades do comando de Säo Vicente, para a imprensa, a única Unidade que é destacada, a BIC. Será que so eles que trabalham naquele comando??? e as Esquadras de Monte Sossego, Mindelo e Fonte Inês??? para nao falar da Esquadra de Piquete. Estarao inactivas. Meus senhores, essa luta pelo protagonismo em nada abona a motivaçao dos efectivos. Digo isso, porque a conversa com alguns efectivos daquele comando, deixaram isso bem claro.

  2. Policia atento

    Ou se fala do comando no seu todo ou entao, apresentem o relatorio por Unidades. Isso é feio. Todo mundo, pelo menos os policas, sabem que quem trabalha mais naquele comando ,e a Esquadra de Piquete. Uma unica actuaçao do Corpo de intervençäo por vezes é destacada, quando, por dia nao sei quantas actuaçoes a Esquadra de Piquete faz e nem por isso fazem referencia. DA deus o que de deus e a cesar o que é de cesar.

  3. policial

    Se realmente és policial ou seja um verdadeiro policial, não deverias justificar a tua incopetência com este disparate, pq os elementos do Corpo de Intervenção não pedem a ninguem que publiquem as actuações deste corpo. Realemnte já emonstraste que não estás capacitado para desempenhar a nobre missão em ser policial, mas uma coisa vou te dizer a Unidade do Corpo de Intervenção tem o seu lugar em Cabo Verde, pq trabalha para sem temer e nem corre de diligências, exemplo disso foi em Tchetchénia

  4. policial

    Deverias era ter vergonha na cara, a qualificação que Intervenção tem nunca terás, e se tens duvidas disso é só comparar o nosso trabalho com o vosso, nem piquete nem bac consegue impor o respeito que este corpo tem granjeado, ex disso é o respeito que policias, como Rui, Bél, Armando, Pól, Mário, César, tem granjeado em Swão Vicente. Deverias mostrar a tua valia, naquele dia em Chã de Faneco, com o Dá Katana em que estavas a tremer de medo, juntamente com o teu graduado.

  5. policial

    ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh, coitado

  6. Policia atento

    Vejo que o meu comentario surtiu efeito. A tua masca caiu. Primeiro, o meu comentario foi no sentido de repor uma justiça na divulgaçao do trabalho de outras Unidades, assim como, se fosse injustiça com o Corpo de intervençao, tambem comentaria. Segundo, sou policial, mas ha muio tempo que nao estou naquele comando. Terceiro, escollheste os péssimos exemplos na tua Unidade: Rui, alvo de chacota tanto interno como externo. Bel, um policia que tira o seu material em plena boite, para aliviar (cont)

  7. Policia atento

    e ainda foi conduzido à esquadra na cela da viatura de piquete, naquela que foi um dos maiores escandalos naquele comando, com direito a destaque nos jornais. Armando, brutalidade e ignorancia, é com ele mesmo. Pol, um coxo metido a besta. Mário só show e nao vou aqui dizer mais algumas coisas que eu sei dele.so um cheirinho, “Combustivel”. César convive só com bandidos (Tchetchenia e nao so). portanto, meu caro foste infeliz. aproveitaste para descarregar a tua ira que nutres contra Piquete/BAC

  8. Policia atento

    e vou parar por aqui, porque senao, vou dizer mais coisas que sei e é bom que a sociedade, que tanto dizes te respeita na companhia dos teus colegas aqui citados, continaem a pensar que atras daquelas fardas, se encontram pessoas honestas, integras, para o bem da imagem da instituiçao Policial.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.