do Farense para oBéjaia de Argélia

27/09/2013 00:37 - Modificado em 27/09/2013 00:37
| Comentários fechados em do Farense para oBéjaia de Argélia

Maniche RochaDepois de fazer parte da equipa do Farense que está época ascendeu a II Liga Portuguesa, o médio cabo-verdiano Ivanirson “Maniche” Silva foi contratado pelo MO Béjaia da Argélia. Com a mudança de ares, Maniche, ex CS Mindelense, vai enfrentar agora a sua segunda experiência no estrangeiro, depois de passar um ano em Portugal, onde atingiu o objectivo de chegar segunda liga mais importante do futebol português.

 

Na época anterior, o SC Farense, que militava na Segunda Divisão, Zona Sul, carimbou a subida de divisão, ao vencer a União Leiria por 2-1, em jogo da 30ª jornada, última do campeonato. A equipa de Maniche, jovem jogador nascido na ilha de São Vicente somou 65 pontos que lhe valeu a conquista do passaporte para a II Liga Portuguesa.

Nessa altura, Maniche demostrou a sua satisfação pela conquista do seu clube, e agora com o início da nova época, os dirigentes do MoulodiaOlypiqueBéjaia, clube que milita no Championat d´Algérie decidiram garantir os préstimos do médio. O médio partiu rumo a conquista de um novo desafio na qual o mesmo já apelidou de “desportivo e social”, pois terá que se adaptar ao modo de vida que se vive na Argélia.

Recorde-se que Maniche foi contratado pelo Farense depois de jogar pelo Clube SportivoMindelense, de São Vicente. O médio ficou conhecido Campeonato Regional de São Vicente pela sua execução “perfeita” de livres, onde habituou os espectadores do Estádio Adérito Sena com golos a cerca de 30m da baliza, através de remates irrepreensíveis, e sem hipóteses para os guarda-redes.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.