Ilda conquista vitória

26/09/2013 00:04 - Modificado em 25/09/2013 23:56
| Comentários fechados em Ilda conquista vitória

OLYMPUS DIGITAL CAMERAAs festividades de Nossa Senhora do Livramento, na Ponta do Sol, ilha de Santo Antão, voltaram a ter a tradicional corrida de cavalos. Com a participação de cavalos dos três Municípios, a grande vencedora foi a égua Ilda do Porto Novo que levou de vencida os restantes nove concorrentes.

 

Depois de vencer a corrida de cavalos no dia do Município do Paul, Ilda voltou a somar um novo triunfo na ilha de Santo Antão. Desta feita, na cidade da Ponta do Sol venceu a corrida enquadrada nas festas de Nossa Senhora do Livramento e alcançou um prémio de 80 mil escudos, troféu e medalha.

Para além de Ilda, a grande vencedora, o pódio contou com Naomi (Paul) que arrecadou o segundo lugar e teve direito a 60 mil escudos, troféu e medalha. Libertina do Porto Novo ficou em terceiro e teve direito a 50 mil escudos, seguido de Zeus (Porto Novo) com 40 mil escudos, Raley (Porto Novo) com 30 mil escudos e Heroína em sexto com direito a 20 mil escudos.

Os restantes cavalos receberam um prémio de participação no valor de cinco mil escudos. De realçar que a competição, apesar de ter sido realizada a meio da semana, contou com uma boa adesão dos amantes do hipismo na ilha de Santo Antão.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.