Lesão afasta Cristy Spencer do concurso Miss Mundo

26/09/2013 00:02 - Modificado em 25/09/2013 23:47

Cristy Spencer_Miss Cabo VerdeCristy Spencer de 18 anos, natural da Ribeira Brava, ilha de São Nicolau, com a sua beleza durante o desfile levou a melhor no concurso Miss Cabo Verde. E agora, no mês de Setembro, iria representar o país no concurso Miss Mundo 2013, em Jacarta – Indonésia. Porém, uma lesão no pé travou o sonho da jovem de participar no evento que coroa a mais bela do Mundo.

 

O concurso Miss Mundo 2013 está agendado para o dia 28 de Setembro, porém, Cabo Verde não vai marcar presença porque conheceu um revés: a Miss Cabo Verde, Cristy Spencer torceu o pé e está impedida de usar sapatos de saltos altos. A jovem encontra-se em Portugal, onde tentava recuperar da lesão, mas a recuperação não teve os resultados esperados.

Com esta situação, em declarações à TCV em Lisboa, Cristy sublinhou que “estou triste e decepcionada com a minha pessoa. São coisas que acontecem. Terei outras oportunidades e espero que corra tudo bem”.

 

A jovem natural da Ribeira Brava, São Nicolau, explica que sofreu uma queda quando estava de saltos altos e sofreu um entorse no pé. Apesar dos tratamentos a que foi submetida, Cristy Spencer garante que ainda sente dores quando tem de andar de sapatos de saltos altos.

A jovem continua a ter acompanhamento de especialista, mas defende que a sua prioridade no momento é seguir os conselhos médicos. Falhada a participação no concurso Miss Mundo, a Miss Cabo Verde vai agora enfrentar um período de recuperação para perspectivar uma presença no concurso de Miss África e Miss CEDEAO.

 

  1. NHELA DE CAELA

    Mim um ta compobe ess lezao!…

  2. AMÉRICO BRITO-OLANDA

    ba compo bo moke nhela!…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.