Alcindo Amado pisca o olho à Filomena Martins

4/06/2012 00:32 - Modificado em 4/06/2012 00:32

Em declarações ao Semana online Alcindo Amado, candidato independente, cuja candidatura foi recusada pelo Tribunal, diz que o “O PAICV é o único partido que me dá alguma garantia de mudança do panorama económico e social de São Vicente”.

 

O ex. deputado municipal eleito nas listas do MpD não podendo se bater nas urnas recorre – se das pragas e roga uma das grandes ao candidato do MpD.  “A derrota de Augusto Neves será a minha vitória”. Mas a UCID, não escapa dos mimos de Amado que chama o partido de clone. O ex. – candidato diz que apesar de não disputar as eleições vai continuar a dar combate político a UCID e ao MpD “Se pensam que estou derrotado com a recusa da minha candidatura estão enganados. Vou continuar a combater o MpD e a UCID. Porque São Vicente precisa de ideias frescas e de criar diálogo com o governo central, que não pode ser culpado pelos descalabros da ilha. O problema é o MpD, que não dá espaço para outros partidos na Câmara, nem mesmo para o seu aliado”.

 

Aproximação à Filomena Martins

O ex-deputado do MpD inicia uma aproximação a candidatura de Filomena Martins considerado que “O PAICV é o único partido que me dá alguma garantia de mudança do panorama económico e social de São Vicente”. Resta saber se esse namoro de Alcindo ao PAICV e a sua candidata terá resposta dos tamabrinas, quando é sabido que nem o MpD, nem a UCID nunca “ deram troco ao Alcindo“.

 

  1. Carlos Neto

    Ninguém sabe o que quer esse Sr. Alcindo ! Porquê que o Governo do PAICV, nunca deu atenção a S. Vicente ? PAICV não é Governo !
    Sr. Alcindo que vá rezar a missa noutra freguesia.

  2. Cidadao

    Sao Vicente seria muito honrado se ganhasse um presidente do calibre da d.ra Filomena Martins, para mim nao importa Partidos mas sim a capacidade da pessoa.

  3. Joao

    sr Carlos Neto bo cacre d´se que Camara é quel eq ta na São Cent q´desde 2004 um tita spera es dame um terreno na santa filomena, q´mi eq das ideia ma armand cunha es dal 19.000 metro quadrado e so 1 metro quadrado é 1.000 escudos onde quel 19.000 contos d´venda daquel tchom el ta na camara? onde quel ta?

  4. alcindo amado. has lost his mind.he dont know what he wants.go find some thing constructive to do and live other poeple alone.

  5. Amado

    Sr. Alcindo, porque é que não paga as rendas de casa a muita gente em atraso. O Sr. se fosse num pais decente estava atrás das grades, de honestidade não tem nada… Podem investigar o passado do homem, convém para verem que peça temos.

  6. anonimo

    Eh Eh, entao o Alcindo ta piscando a senhora…ela e casada?

  7. Toy Mendes

    O MpD e a UCID realmente fingem não ouvir o sr Alcindo Amado. Eles não tem troco para dar. Os ladrões nunca dão troco. Quanto à análise do sr. Alcindo em relação aos benefícios que S.Vicente teria ao eleger Filomena Martins, tamabém estou de acordo.Quem está na posição de fazer algo para S.Vicente é ,de facto, o PAICV que está no poder. O MpD não tem nada para dar a ninguém. Estão sim a procura de PODER para continuarem a roubar. O MpD já deu o pouco que tinha para dar a Cabo Verde.

  8. Ademais, estou seguro que o povo desta Ilha não está disposto a continuar no descalabro. A Câmara Municipal de São Vicente foi transformada numa VERGONHA NACIONAL. O povo é consciente disso. Não há dúvidas que o MpD perdeu todas as hipóteses de continuar a ser PODER em S.Vicente. A UCID vai continuar a fazer o trabalho de PUXA SACO. Pois o Monteiro tem vindo a receber os “interesses” dessa parceria. Como é que ele conseguiu construir aquele palacete envidraçado em Chã de Marinha.Está tudo claro.

  9. Carjorge - Soncent

    ò tio,bo dà milha e tchà politica pa qem è qe sabè!!!! Preocupà antes em pagar bòs diveda seu embecil. Ina bo ta diveme denher de cassete de novela na nha clube de video!!! Bo pensà um eskecè???… Alcindo bo è trist!!!

  10. Nita Fortes

    Este meu municipe é um incoerente; não sabe o que quer. Portanto não merece qualquer atenção quando mais voto municipal

  11. Muito Cuidado Filomena, tome muito cuidado porque este homem é um pau mandado. Ele está a procura de tacho e protagonismo. Já fez muita traquinice e deu muitas vivas ao seu Partidinho e agora quer confundir a Filomena que não vai de certeza nessa cantiga de menino bonzinho. Olha se o teu partidinho não te quer, agora o PAICV é que
    vai te querer? Vai longe….. ou será que estás a tentar atrair dividendos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.