PN regista dois atropelamentos com feridos ligeiros

24/09/2013 07:38 - Modificado em 24/09/2013 07:38
| Comentários fechados em PN regista dois atropelamentos com feridos ligeiros

comando pnO Comando da Polícia Nacional na ilha de São Vicente apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN neste fim-de-semana. No domínio da investigação criminal, a PN recuperou produtos, e no âmbito do trânsito registou dois atropelamentos com feridos ligeiros, situações que levou as vítimas ao hospital para receberem tratamentos médicos.

 

De acordo com o relatório, consta que foram recuperados uma cama de madeira, um colchão, um frigorífico, uma extensão eléctrica, bolsa para mulheres, forros para sofás, lençoís, tapete, uma rádio de comunicações para embarcações, um telemóvel, dois fios de ouro com medalhas, vestido e uma chave.

No domínio do trânsito deteve um cidadão por condução sob efeito de bebidas alcoólicas. E ainda registou três colisões entre viaturas. Houve dois atropelamentos com dois feridos ligeiros, bem como na sequência de colisão entre veículos se registou um ferido ligeiro.

No domínio de delitos e de investigação criminal foram conduzidos para identificação sete mulheres envolvidas na prática de furtos e prostituição com os chineses que residem nos navios aportados na CABNAVE. O Comando da PN registou quatro crimes de ofensas à integridade física, quatro furtos, dois crimes de Violência Baseada no Género, três crimes de roubos.

Ainda no quadro do relatório, foram abordados e revistados na via pública 164 indivíduos, tendo 36 sido conduzidos para identificação. E no capítulo das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 182 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

 

 

 

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.