Académica à espera do adversário na final

4/06/2012 00:28 - Modificado em 4/06/2012 12:02

A Académica carimbou a sua presença na final vencendo o Progresso por 88-57 no segundo jogo das meias – finais . Para não entrar em facilitismo a equipa da Mica começou a desenhar a sua vitória desde o primeiro minuto com Kenny a dar logo nos primeiros segundos o mote a equipa com um lançamento de três pontos. A vitória foi construída, ainda, na primeira parte, que terminou com 56-12.

 

Vani e Anderson, muito inspirados, foram os marcadores de serviço. Com um total de doze triplos no jogo conseguiram logo nos instantes iniciais criar um parcial de 19-2, que levou o Progresso a parar o jogo. Na retoma a balança continuava a desequilibrar à favor da Académica.

Gil era o mais inconformado como as coisas estavam correndo para os Progresso. No fim do primeiro período sua equipa tinha marcado dez pontos sendo sete de Gil. Ma no melhor panao cai a nódoa visto que Gil acabou por ser expulso do jogo por comportamento antidesportivo. A equipa ressentiu com a sua saída. Outros jogadores tentaram pegar no jogo, mas sem sucesso.

Na segunda parte o Progresso esboçou uma nova atitude que coincidiu com a pior fase da Académica. Nesta boa fase Batata, Rasta iam se destacando na equipa do Progresso fazendo sonhar a equipa. Mas a vantagem era larga que a Académica limitou-se a controlar o jogo.

 

All Blacks força jogo 3

Os All Black venceram os Cruzeiros no segundo jogo das meias-finais e forçaram o terceiro e decisivo jogo. Num jogo equilibrado os All Blacks superiorizaram-se por apenas dois pontos à equipa dos Cruzeiros vencendo por 51-49. A equipa do Cruzeiros que entrou com um ritmo mais acelerado no jogo e que levou os All Blacks a cometerem muitos erros e vários passes falhados. Com o jogo empatado a treze devido a falta de energia o jogo esteve suspenso por mais de meia hora. O jogo foi retomado e Dady voltou cheio de energia sendo o melhor elemento no campo com o jogo interior que os Cruzeiros não encontraram forma de parar.

  1. Ramon Neves

    Daremos a resposta no terceiro jogo. Dominamos o jogo do princípio ao fim, chegando o momento de todas as decisões comentemos alguns erros que ditou a nossa derrota.
    Estamos preparados para vencer o terceiro jogo.
    Força Cruzeiros, estarei no meu melhor nível no terceiro e decisivo jogo.
    Ramon Neves

  2. pedro soulé!

    haha um merdon es ramon hahaha cruzeiro eh merda

  3. william andrade

    força progresso um te sempre ma bsot….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.