Os caprichos de Katherine Heigl

23/09/2013 09:59 - Modificado em 23/09/2013 09:59
| Comentários fechados em Os caprichos de Katherine Heigl

katherine1Katherine prepara-se para regressar às grandes séries televisivas. Mas já são vários os produtores e realizadores que estão com atriz de ‘Anatomia de Grey’ pelos cabelos.

 

Já não a vemos no pequeno ecrã há uns tempos – ok, as reposições de ‘Anatomia de Grey’ não contam. Mas Katherine Heigl prepara-se para voltar às séries televisivas na pele de uma agente da CIA (onde é que já vimos isto?…) com ligações à presidência dos Estados Unidos. O projeto ainda não tem nome mas está em fase de produção e será transmitido pela cadeia NBC.

 

Mas nem toda a gente está feliz com o regresso. Segundo o site Hollywood Reporter, alguns dos produtores e realizadores com quem a atriz de 34 anos se cruzou profissionalmente comentam que “é muito difícil trabalhar com ela” e que “não vale o esforço”.

 

A fama vem de longe. Em 2008, quando rodou ‘Vestida para Casar’, acusou o filme de ser “sexista”. Depois, criticou os guionistas de ‘Anatomia de Grey’, dizendo que o seu papel não era suficientemente bom para ganhar um Emmy. Farta dos surtos de diva, Shonda Rhimes, a criadora da série, informou-a que iam deixar de contar com ela a partir de 2010.

 

No filme ‘É a Vida!’ (2010), as coisas não correram melhor. Um membro da equipa de filmagens falou à imprensa de “situações desesperadamente difíceis com Heigl” por causa do guarda-roupa, do elenco ou por estar constantemente a pôr o guião em causa.

 

A presença da mãe de Katherine – Nancy, que gere a sua carreira – nos bastidores, ainda piorava as coisas. “Não respeita ninguém e insulta toda a gente. O que quer que digas, serás sempre estúpido para ela. E nunca está contente com nada, reclama de tudo.”

 

Mas Katherine também tem cavaleiros que saiem em sua defesa. Como o realizador de ‘É a Vida!’, Greg Berlanti: “Voltaria a trabalhar com ela sem hesitação. É uma atriz fabulosa. O seu retorno a uma série de TV é uma grande ideia e gostaria muito de poder estar a trabalhar nisso com ela.”

 

Uma fonte próxima da atriz afirmou ao Hollywood Reporter que Katherine está decidida a “pôr todos esses episódios para trás das costas” e que precisa de se reconstruir.

 

 

 

 

activa.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.