Brasil: Polémica do concurso miss “bumbum”

23/09/2013 09:44 - Modificado em 23/09/2013 09:44

bumbumEm terra de cegos, quem tem olho é rei, e no Brasil quem tem um bom traseiro arrisca-se a ser rainha. As concorrentes já foram escolhidas e várias brasileiras disputam o título de Miss Bumbum. No entanto, a vontade de ganhar já gerou polémica. Várias concorrentes juntaram-se para impedir que Jakeline Leal pudesse participar.

 

O argumento das rivais – que chegaram a fazer um abaixo-assinado contra a ex-concorrente do ‘Big Brother Brasil’ –, é o de que Jakeline Leal já tem muita exposição nos órgãos de comunicação social, o que a privilegiaria em votos.

 

A organização já fez saber que Jakeline não vai a votos, mas será uma das juradas na final, que acontece a 8 de novembro.

 

ANDRESSA URACH FALA DA SUA FAVORITA

 

Andressa Urach, vice-Miss Bumbum, já fez saber quem é a sua favorita. A brasileira, que deu que falar por garantir que teve um caso com o craque português Cristiano Ronaldo, publicou no Twitter que a sua favorita é a concorrente Eliana Amaral.

 

“Olhei todas as candidatas pelo site do Miss Bumbum e estou na torcida pela Miss Bumbum Pernambuco [Eliana Amaral]”, escreveu Andressa Urach nas redes sociais.

 

ELIANA AMARAL PERTO DO TÍTULO

 

A favorita de Andressa Urach chama-se Eliana Amaral e é candidata a rainha do concurso. A jovem, de 27 anos, é advogada e quer provar que nem só de e boa forma vive uma miss.

Miss Bumbum 2013

 

 

 

 

 

vidas.pt

 

 

  1. NHELA DE CAELA

    Ca tem BUMBUM más sab e más doce ke akel BUMBUM de Dina Medina!!! Nhá favorite!!!

  2. Luis Filipe Wahnon

    Ermum, kel cosa de Dina ka é bum bum, ma sim bangbang!!!… Um máquena de cágá man!

  3. Manande-Sancent

    Dina????… Oh Nhela ba terá és pezu da gaita qe bo tá!!! Bo ta cada vez más Palhasso!!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.