CMRB ordena demolição

23/09/2013 00:05 - Modificado em 22/09/2013 23:51

casaDepois da derrocada de uma residência no Município da Ribeira Brava, São Nicolau que provocou danos materiais, a CMRB tomou a decisão de demolir pardieiros e construções abandonadas que constituam perigo público.

 

A intenção da Câmara Municipal em demolir habitações que estejam prestes a desabar vai no sentido de garantir a segurança dos munícipes e ainda impedir que as construções abandonadas sejam transformadas em depósitos de lixo e retrete pública.

 

Segundo o presidente da CMRB, Américo Nascimento, a decisão de fazer as demolições pode ser considerada como um acto “impopular”, mas torna-se numa acção necessária, uma vez que a Vila da Ribeira Brava é Património Nacional.

 

“Temos alguns prédios que estão abandonados pelos donos e nós temos de tomar medidas, porque constituem um autêntico perigo público. E dentro da Protecção Civil temos de começar a demolir alguns pardieiros e algumas casas que estão a pôr em risco a vida das pessoas na Vila da Ribeira Brava” explica o edil Américo Nascimento.

  1. Atento

    A derrocada que aconteceu há dias não foi na Ribeira Brava, muito menos no Município da Ribeira Brava mas sim, no Tarrafal, Município do Tarrfal de São Nicolau.
    Estejam mais atentos e informem-se bem porque quase sempre estão a cometer erros

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.