Kukula e Té travam FC Porto B

20/09/2013 00:38 - Modificado em 20/09/2013 00:38
| Comentários fechados em Kukula e Té travam FC Porto B

Maritimo B vence Porto BO Marítimo B venceu o FC Porto B por 2-0, impedindo a ascensão da equipa azul e branca à liderança isolada da 2.ª Liga. Os golos foram marcados na segunda parte, por intermédio de Kukula (50 minutos) e Nuno “Té” Rocha (55), dois jogadores que passaram pelo Batuque FC, antes de ingressarem no Marítimo.

 

Os insulares passam a somar 11 pontos, enquanto o FC Porto B, que foi derrotada pela primeira vez, mantém-se com 14, a par do Moreirense na liderança. Foi um importante triunfo dos “bês” verde-rubro sobre o até então líder da II Liga.

A jovem formação dos dragões não teve argumentos para contrariar o melhor futebol e a eficácia revelada pela equipa de Ivo Vieira. Com este triunfo o Marítimo B soma agora 11 pontos, saltando para o primeiro terço da classificação à 7.ª jornada da II Liga.

Já o União da Madeira, do lateral cabo-verdiano, Delmiro conseguiu um empate a um golo na visita ao Sporting da Covilhã. O Covilhã adiantou-se no marcador por Forbes à passagem dos 13 minutos. O União chegou à igualdade aos 85 minutos através de uma grande penalidade e quando a equipa estava reduzido a 10 elementos. Com este empate a equipa de José Barros soma 8 pontos.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.