Primeiro-ministro promete novos projectos

19/09/2013 00:17 - Modificado em 19/09/2013 00:17
| Comentários fechados em Primeiro-ministro promete novos projectos

sao_nicolauNo final da visita de cinco dias que efectuou à ilha de São Nicolau, o Primeiro-ministro fez um balanço positivo e assegurou que a ilha do Chiquinho está a desenvolver-se. Depois de presidir à inauguração de algumas infra-estruturas, José Maria Neves prometeu novos projectos que na sua perspectiva vão ser executados a pensar no maior desenvolvimento da ilha.

 

De acordo com o Primeiro-ministro “foi uma grande visita, porque pude constatar que a ilha está a crescer e a atravessar um bom momento. Está a haver uma melhoria contínua na qualidade de vida das pessoas e é de realçar a inauguração de novas infra-estruturas”.

 

José Maria Neves sublinhou obras como o novo terminal de passageiros no Aeroporto da Preguiça, o sistema de adução de água, novas redes viárias, novas habitações no quadro do programa Casa para Todos. E ainda falou das visitas que realizou às obras da barragem da bacia hidrográfica da Ribeira Prata.

 

Por outro lado, antes de deixar a ilha de São Nicolau, o Primeiro-ministro falou de novos projectos para a ilha. “Há perspectivas muito boas; agora estamos com novas obras no porto do Tarrafal, a estrada cidade da Ribeira Brava para Juncalinho, a reabilitação do troço de estrada entre Carriçal e Juncalinho, bem como a construção da Central Única e ainda a rede de distribuição de energia eléctrica para as localidades que actualmente não dispõem de electricidade”.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.