Mindelo Season and Music homenageia Tek

18/09/2013 00:01 - Modificado em 17/09/2013 23:58

saxofoneMindelo Season and Music na sua segunda edição homenageia o saxofonista Péricles Augusto Benrós Melo Duarte TEK, falecido em Julho deste ano, na Cidade do Mindelo. O evento vai ser realizado ainda este mês com uma noite de jazz, mas com raízes crioulas. A organização através de Alexandre Novais garante que “vai ser um momento muito especial” com momentos de jam típicos de espectáculos de jazz. Acrescenta que vai ter “a prata da casa e que estão muito bem ensaiados”.

 

A Réplica da Torre de Belém será o palco para este evento que não é de carácter comercial. Como explica Alexandre, a decisão de realizar o evento na torre prende-se com a intenção de usar novos espaços da cidade. “Acho que a torre merece ser associada para que a população possa começar a vê-la com melhores olhos e, também, ter uma interacção neste espaço”, explicou Alexandre Novais.

 

A homenagem é feita a Tek. “Ele que começou a fazer música ao vivo no bar e mostrou como era simples”, menciona a organização. Esta edição do Mindelo Season and Music homenageia Tek no mesmo ano que o deixou de ouvir com o seu saxofone.

  1. MONTEIRO

    Não é de caracter comercial mas custa 1000$00.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.