Condutores pedem intervenção

17/09/2013 00:32 - Modificado em 17/09/2013 00:32

OLYMPUS DIGITAL CAMERAAs chuvas caídas em São Vicente deixaram alguns buracos no asfalto. Uma situação que acaba por complicar a vida dos condutores, pois tem-se que andar a fugir das aberturas no asfalto que não são poucas, uma vez que em diversas áreas da ilha os buracos não param de surgir, com os condutores a apelidar alguns locais de “campos de golfe”.

 

A situação das estradas piorou com as chuvas caídas na semana passada. Nalguns casos, estas transformaram-se em ratoeiras para os condutores. Para o taxista Gerson Fortes, os buracos só servem para danificar os carros e provocar alguns acidentes. “Isto porque são muitos buracos espalhados pelas estradas. E quando não se dá por algum, o perigo de dano para o carro e desconforto para os clientes torna-se inevitável”.

 

Os condutores de Hiace, Anderson e Miguel partilham da opinião de Gerson e asseguram que para haver uma melhor condução, a Câmara Municipal deveria repor a normalidade, porque com a passagem da água das chuvas, algumas partes do asfalto estão danificadas. Este online apurou que algumas viaturas já sofreram danos por causa dos buracos na estrada e que houve condutores que estiveram na iminência de sofrer um acidente depois de se desviarem dos buracos.

 

Neste sentido, o assunto é grave, porque desviar dum buraco pode causar acidentes e passar por cima dos buracos pode danificar os carros. Os condutores mindelenses não sabem qual das alternativas escolher, pois as duas não lhes agradam porque trazem prejuízos.

 

Mas o NN sabe que os serviços da Câmara Municipal de São Vicente já se encontram no terreno a recolher as enxurradas provenientes das águas da chuva que se depositaram nas estradas. E que os buracos no asfalto estão com os dias contados, porque as equipas de trabalho vão estar nos locais danificados para fazer o melhoramento do piso.

  1. Cidadão Civico

    Calma condutores, um passo de cada vez, bzot tcha tchuva passa tut senão não vale a pena. Bzot é só te po problema tambem, bzot colabora, um desvio aki, um desvio ali, eu tou ala, eu tou aca….

  2. diaspora

    gressivos!!! pa….

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.