Câmara Municipal limpa estradas após chuvas

17/09/2013 00:27 - Modificado em 17/09/2013 00:29


CMSVCom as chuvas, já é comum as vias de trânsito ficarem com muito entulho e terra o que dificulta o trânsito. É uma situação que incomoda os condutores e que os leva a ter atenção redobrada nas estradas. É uma situação que se verifica um pouco por toda a parte, mas que a Câmara quer resolver já com trabalhos no terreno para retirar todo o entulho e terra das estradas.

 

Os trabalhos já começaram em várias vias. E é um trabalho que satisfaz os condutores. “Um trabalho muito importante”, diz Manuel Duarte falando dos problemas que os entulhos nas estradas podem gerar aos carros. “São fatais muitas vezes para os carros, se entrarem em velocidade”, diz Gilberto, condutor, abordando a questão dos problemas que os entulhos podem provocar aos carros. Com estes e outros comentários, a limpeza das estradas tem sido elogiada, com a expectativa que possa continuar de forma célere de modo a resolver o problema em todos os locais onde é necessária.

 

O Vereador Anildo Fortes, da área do saneamento, já tinha afirmado na comunicação social que a Câmara Municipal está trabalhando para “amenizar os efeitos da época das chuvas”.

  1. Cidadão Civico

    Es devia era po ques presidiarios la te limpa e concerta tut, assim pelo menos es tava paga cmida kes te cme a custa dos cidadãos trabalhadores, afinal, eu tb sou cidadania.

  2. condutor

    Pois é de louvar o trabalho… mas não se esqueçam que nas zonas periféricas como Rª de Craquinha fica completamente entulhada de terra e pedra( surra-dera) como se diz em crioulo, mas não só nas estradas principais como também nas ruas dentro da zona.Ficamos a espera do serviço também!

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.