Funcionário do INPS morre afogado na Palha Carga

16/09/2013 14:44 - Modificado em 16/09/2013 14:44

Emidio Sousa_ex funcionário do INPS - 2Na tarde de domingo, um cidadão de 47 anos conheceu a morte quando pescava na localidade de Palha Carga, ilha de São Vicente. Emídio Sousa Fonseca, natural da ilha de Santo Antão era funcionário do Instituto Nacional de Previdência Social em São Vicente, foi abalroado pela forte ondulação que se fazia em Palha Carga, e morreu afogado depois de não resistir aos ferimentos.

 

O NN apurou que Emídio Fonseca, morador na zona de Monte Sossego tinha se deslocado com um grupo de amigos à Palha Carga para mais um fim-de-semana de pescaria. Este online sabe que a vítima tinha por hábito deslocar-se aos fins-de-semana para o Calhau e arredores para pescar. Porém, neste domingo, aquilo que seria mais um dia de pesca terminou em tragédia quando foi apanhado por uma onda.

De acordo com informações colhidas pelo NotíciasdoNorte, o cidadão sofreu lesões ao ser arrastado pela onda, e que ainda tentou lutar contra a morte, mas devido aos ferimentos morreu afogado. Os amigos que acompanhavam a vítima ainda se fizeram a mar para o socorrer, porém já não puderam evitar o pior.

  1. Nelson Cardoso

    Tristeza. Sentimentos à familia e amigos.

  2. soares lopes

    minhas sentidas condolencias a toda a familia e amigos .
    descanso em paz Amigo.

  3. Daniel Xavier

    Não existem palavras para descrever este momento que não seja “TRISTEZA” Aos colegas de trabalho e a familia enlutada as nossas sentidas condolencias. Na minha memória ficará retida a tua ultima imagem a quando da tua missão aqui em Porto Novo cujo fiquei aguardando pela visita prometida e que jamais acontecerá.Que a terra te seja leve meu caro amigo.

  4. ilidio nascimento

    apresenta os meus sentimentos a familia toda,..

  5. Josias Fonseca

    R.i.P. pa bo nha primo. hoje foi um dia muito triste, dia k nos enterra Emidio. Que deus te de um santo descanso. Eterna saudade.

  6. Maria Albertina

    Bom Dia.
    Sou Albertina Ramos Sv
    ninha opiniao sobre levar mandingas de ribeira bote para carnaval da praia.
    Para mim ]e uma grande oportunidade de negocio para SV. Pois temos pensar exportar a nossa cultura. Ribeira Bote tem 44 mendigas e se pensarem em 20 pessoas e ficar 22
    Acho que temos deixar de pensar com coracao. pensar como empresarios e os aspectos positivos e as vantagem para SV. Vamos pensar sim que o carnaval pode ser comercializado. Pois tudo que tem qualidade tem um custo.

  7. Maria Albertina

    Vamos pensar em formar mais pessoas como mandigas e exportar/comercialmente para cidada da praia. Por favor vamos pensar como oportunidade de negocio e deixemos o sentilamentalismo de lado.
    Em Relacao africano no mindelo eu vou caboverdeana e tenho o orgulho disso cabo verde fica na costa ocidental da africa ficamos tao longe que nem conheco por isso penso que devido a sua colonizacao nos tem de tudo um pouco. somos mesticios somos caboverdeanos* somos Africa.Europa. asia somos cabo verde

  8. Elisabete F. Santos

    Saudades eternas meu querido primo e amigo “Emídio Fonseca”. Parece que a dor e a tristeza não vai passar. Meu primo não morreste – Viajaste, tenho a certeza.

  9. Manuel Mota

    Ao abrir o meu email, deparei com uma noticia que deixou-me muito triste, pois, tratava-se da morte de um amigo. Nao pude resistir, quando dei por mim umas lagrimas escorria-me pela face, pois, conheciamos ha muito tempo. Resto-me desejar-lhe um descanso em paz e que a terra seja leve, a familia sa minhas condolencias. RIP meu amigo Emidio

  10. Anselmo Fonseca

    Caro e eterno amigo Emídio, terás um lugar reservado nas nossas memórias e nos corações de muitos com quem tiveram o privilégio de ser teu amigo. A tua alma não morrerá, nunca!

  11. Otalino Silva

    Meus sentidos condolências a familia enlutada…Tive o previlégio de viver a minha infancia junto dele na “Impena”, ele era um grande homem e um grande amigo. Que a terra seja leve…

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.