Mindelact 2013 homenageia Point View Art de Macau/China.

16/09/2013 00:31 - Modificado em 16/09/2013 00:31
| Comentários fechados em Mindelact 2013 homenageia Point View Art de Macau/China.

performanceO grupo Point View Art com a peça “Playing Landscape”, apesar de não ser estreia absoluta nesta edição, deixou marcas como grupo teatral que foi escolhido para ser homenageado este ano.

O porta-voz deste grupo macaense mostrou-se contente durante o discurso de encerramento. Ele acredita que esta homenagem é uma forma de encorajar para darem o melhor.

 

Esta é a primeira participação desta companhia asiática no Mindelact.

Como explica o porta-voz desta companhia de Macau “esta homenagem é uma fonte de coragem para darmos o melhor”. E “estamos muito felizes por receber este prémio como forma de reconhecimento do nosso trabalho”.

Para nós é um prazer apresentar a peça de encerramento da 19ª edição deste evento teatral.

A peça que foi apresentada ontem à noite é composta por quatro pessoas no palco. Durante o espectáculo, estes actores viajam por paisagens reais e imaginárias, pouco a pouco desvendando os sonhos para o futuro. Estas quatro pessoas são uma fonte de consolo entre si, sendo muito difícil separarem-se. Foi um espectáculo fabuloso, uma outra versão de teatro que engloba movimentos corporais e efeitos da água, algo que considero inédito, palavras de uma espectadora assídua do teatro Mindelact.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.