Edi Pão levou a melhor sobre Delmiro

16/09/2013 00:25 - Modificado em 16/09/2013 00:25
| Comentários fechados em Edi Pão levou a melhor sobre Delmiro

Edi PaoO Marítimo B venceu o União da Madeira por 1-0, mercê de um golo apontado por Edivândio Reis em jogo da sexta jornada da Segunda Liga, disputado no Estádio de Machico. O tento do avançado cabo-verdiano, Edivândio conhecido em São Vicente por “Edi Pão”, foi anotado aos 53 minutos na conversão de uma grande penalidade, o que permitiu à equipa “verde rubra” sair de Machico com os três pontos.

 

Os unionistas estiveram melhor ao longo da primeira parte, com um futebol mais contundente e com maior profundidade, tendo o primeiro sinal de perigo surgido aos 12 minutos, num livre de Rúben Andrade que acabou nas malhas laterais. O Marítimo B respondeu na sequência de um livre, aos 24 minutos, com Patrick Bauer a cabecear para a defesa de Pedro Trigueira.

 

Logo após o regresso das cabinas, fosse qual fosse a intenção de Ivo Vieira, esta poderia ter ficado condicionada pela expulsão de Ricardo Alves, contudo, a sorte acompanhou-o pois, volvidos dois minutos, o árbitro entendeu ser passível de castigo máximo uma disputa entre Edivândio e Zarabi que o avançado nascido na ilha de São Vicente aproveitou para converter e inaugurar o marcador, obtendo assim o seu terceiro golo na prova.

 

O jogo ganhou mais emoção uma vez que o União arriscou tudo, enquanto que o Marítimo B procurou aproveitar os maiores espaços concedidos para lançar “venenosos” contra-ataques. De realçar que o Marítimo B conservou o resultado num jogo que contou com a participação de vários cabo-verdianos como Delmiro a alinhar pelo União da Madeira e do lado do Marítimo, Gege, Armando, Nuno Rocha e Kukula

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.