Estragos nas estradas prejudicam abastecimento de bens à população

16/09/2013 00:09 - Modificado em 16/09/2013 00:09
| Comentários fechados em Estragos nas estradas prejudicam abastecimento de bens à população

PortoNovoCom o regresso à normalidade depois do período das chuvas que assolaram o país, as pessoas começam a fazer contas à vida. E no Município do Porto Novo, ilha de Santo Antão, há cidadãos que passam por necessidades porque com os estragos nas estradas, as suas localidades estão isoladas da cidade. Este online apurou que várias pessoas estão a enfrentar dificuldades para adquirirem bens de primeira necessidade.

 

No concelho do Porto Novo houve várias zonas que ficaram isoladas por causa das chuvas dos últimos dias na ilha de Santo Antão e enfrentam problemas de acessibilidade. Há localidades que têm dificuldades de abastecimento de géneros alimentícios, entre outros produtos.

 

As populações clamam com urgência uma intervenção das autoridades municipais na reposição das vias de acesso ao interior do Município do Porto Novo, porque faltam alimentos de primeira necessidade, bem como gás butano e outros bens importantes para o próprio sustento.

 

O NN sabe que nalgumas localidades, os moradores uniram-se para fazerem a requalificação das estradas para que as viaturas pudessem levar produtos para o abastecimento. E que a Câmara Municipal do Porto Novo já se inteirou da situação que aflige diversas áreas do concelho, por isso, nas próximas horas, vai mobilizar meios e recursos para que as vias possam ser desobstruídas para retomarem a normalidade de modo que haja circulação de pessoas, veículos e bens de consumo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.