Autores na mira da PN

13/09/2013 00:46 - Modificado em 13/09/2013 00:46
| Comentários fechados em Autores na mira da PN

roubar telemovelO Comando da Polícia Nacional em Santo Antão investiga o caso de um assalto à loja da empresa Unitel T+, na cidade da Ribeira Grande. A autoridade policial procura informações e está a realizar diligências no terreno. Por esta altura, a PN ainda não encontrou indícios para chegar aos autores do roubo.

 

Mas contactado pelo NotíciasdoNorte, o comandante da Polícia Nacional de Santo Antão, António Correia sublinhou que até ao momento a PN não deteve qualquer suspeito, mas que as autoridades já estão no terreno a realizar uma investigação para deterem o autor ou os autores do roubo que deixaram um prejuízo de 400 mil escudos à empresa.

 

Segundo o comandante António Correia, a PN está a fazer de tudo para obter pistas que levem aos autores do crime para que, em caso de identificação dos indivíduos, sejam tomadas as medidas legais para apresentá-los às instâncias judiciais para a aplicação das sanções previstas na lei.

 

De recordar que a loja da Unitel T+ foi assaltada na madrugada desta quinta-feira, pelo que os gatunos entraram no edifício através de um prédio vizinho ainda em construção. Depois de terem cortado uma protecção de ferro, saltaram para o interior de um quintal e arrombaram a fechadura de uma porta entrando na loja onde roubaram telemóveis, pen drives entre outros equipamentos, cuja avaliação ronda os 400 mil escudos.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.