Peck´s: “O Jackson não me tira o sono”

13/09/2013 00:40 - Modificado em 13/09/2013 00:40
| Comentários fechados em Peck´s: “O Jackson não me tira o sono”

peksPerante as ausências, por castigo, dos habituais centrais Hallison e Danielson, Pecks vai ser titular no jogo deste sábado contra o FC Porto. O defesa do Gil Vicente garante que Jackson Martínez, goleador dos azuis e brancos, não lhe tira o sono.

 

«Estou pronto para dar o meu melhor e fazer um grande jogo. O Jackson não me tira o sono, tenho dormido tranquilo nas duas últimas semanas. É o melhor ponta de lança a jogar em Portugal, mas isso não me intimida e vou procurar dar o meu melhor», disse o central dos gilistas, em conferência de imprensa, antevendo o jogo com os dragões.

 

Instado a assumir qual o seu central preferido da Liga, Pecks não esteve com meias palavras: «Sou eu», declarou entre sorrisos, apostando também que o triunfo sorrirá à sua equipa.

 

«Ganham os galos. A equipa do Gil Vicente está a trabalhar bem, é forte e vai fazer de tudo para tentar parar o FC Porto», rematou ambicioso, o jovem cabo-verdiano nascido na ilha de São Vicente e que em 2011 chegou ao Gil Vicente com proveniência do Batuque FC.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.