Juiz manda indivíduo para prisão preventiva

4/06/2012 00:00 - Modificado em 4/06/2012 00:16
| Comentários fechados em Juiz manda indivíduo para prisão preventiva

O Juízo Crime da Comarca de São Vicente aplicou prisão preventiva a um indivíduo de 25 anos suspeito de tráfico de droga, na ilha de São Vicente. O sujeito foi detido na sua residência em Campim pela Polícia Nacional. Foram encontrados na sua posse 42 tacos grandes de marijuana destinados a venda.

 

Segundo o que apuramos a PN cumpria um mandado de busca emitido pelo Tribunal de São Vicente por suspeitas de tráfico de droga. E que no âmbito das buscas à casa de arguido, a Polícia Nacional encontrou 42 tacos de marijuana destinados a venda. O indivíduo, de 25 anos foi detido PN e presente ao Juízo Crime da Comarca de São Vicente.

Por seu lado, o magistrado procedeu o primeiro interrogatório e aplicou prisão preventiva ao jovem. O arguido não escapou da cadeia porque é reincidente nessa matéria, visto já ter cumprido dois anos de prisão pelo crime de tráfico de estupefacientes.

O processo-crime que envolve o jovem irá para instrução para apurar a veracidade dos factos. E depois de deduzida a acusação por parte do Ministério Público o arguido será julgado em Processo Comum Ordinário incorrendo a uma pena de prisão efectiva. O NN sabe que há vários meses que a Polícia Nacional e a Polícia Judiciária tinha este indivíduo sob investigação por haver suspeitas de tráfico de droga.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.