Peck’s enfrenta teste de fogo em jogo com FC Porto

11/09/2013 00:10 - Modificado em 10/09/2013 23:44
| Comentários fechados em Peck’s enfrenta teste de fogo em jogo com FC Porto

Peck´s_Gil Vicente (1)João de Deus terá de apresentar uma nova dupla de centrais no Estádio do Dragão, em virtude das expulsões de Halisson e Danielson no épico jogo com o Sp. Braga. Olhando para o restante elenco, Peck’s , que teve de entrar nesse desafio é o único central de raiz disponível.

Para o cabo-verdiano, este será o seu maior desafio desde que integrou o plantel sénior do Gil Vicente, na temporada passada, depois de ter passado pela equipa júnior em 2011/12. O defesa-central, de 20 anos, nunca defrontou nenhuma das grandes equipas do nosso futebol.

Na temporada transacta, foi utilizado pelo então técnico Paulo Alves em apenas 5 desafios do campeonato, diante da Académica, Beira-Mar, Olhanense, Moreirense e Nacional, sempre na condição de titular. Esta será, portanto, uma oportunidade de ouro para Peck’s mostrar o valor que lhe valeu um lugar no grupo de João de Deus. Um teste de fogo para o qual tem vindo a preparar-se desde a jornada passada.

Tento em conta as opções do treinador no amigável com o Aves, no passado sábado, deverá ser Luan a acompanhar Peck’s no eixo defensivo e, se assim for, o trinco Keita deverá regressar ao onze.

Entretanto, no regresso aos treinos, após um dia de folga, o atacante Simi treinou-se condicionado devido a um hematoma no pé direito. No sentido contrário, Pitbull já trabalhou sem limitações após ter saído lesionado do jogo-treino de Vila das Aves, onde os gilistas golearam por 6-2. O extremo brasileiro pode regressar aoDragão mas na condição de suplente.

 

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.