Alyssa Milano engana com vídeo sexual

10/09/2013 13:53 - Modificado em 10/09/2013 13:53
| Comentários fechados em Alyssa Milano engana com vídeo sexual

AlyssaAlyssa Milano, 40 anos, criou o caos nas redes sociais ao dar a entender que um vídeo seu, de conteúdo sexual com o marido, estaria na posse de um meio de comunicação social. A gravação era afinal um alerta para o conflito iminente com a Síria e que a própria Milano, mais tarde, publicou no site Funny or Die e no Twitter.

 

“O meu ‘vídeo caseiro’ foi pirateado. Não sei o que dizer. Eu própria vou publicar o link para tentar controlar a situação” – escreveu no Twitter a estrela da série ‘Chefe, mas Pouco’. “Oh não! Não sei como o vídeo saiu” – acrescentou. E mais tarde, publicou: “Qual vídeo pornográfico?”

 

O vídeo que se esperava ser de cariz sexual, afinal não passava de um alerta para a situação na Síria. As imagens mostram a norte-americana e o marido em roupa interior, numa cama coberta de pétalas de rosa. Mas um pontapé propositado vira a objectiva da câmara para a televisão, onde está um jornalista a falar dos confrontos na Síria. Quem esperava imagens ousadas, acabou por ver um alerta para uma das notícias internacionais mais comentadas nos últimos dias.

 

À revista ‘Mother Jones’ Alyssa Milano, que é embaixadora da UNICEF, justifica: “É bom que as pessoas acabem por aprender alguma coisa – mesmo que para isso tenha de gravar um alegado vídeo sexual para as atrair”.

 

 

 

vidas.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.