Ator de ‘Prision Break’ tentou suicidar-se

10/09/2013 13:21 - Modificado em 10/09/2013 13:23
| Comentários fechados em Ator de ‘Prision Break’ tentou suicidar-se

prisonWentworth Miller, estrela da série televisiva ‘Prision Break’ que revelou recentemente ser homossexual, confessou ter tentado suicidar-se várias vezes por não conseguir manter em segredo a sua orientação sexual, avança o site norte-americano TMZ.

 

O ator partilhou este desabafo no jantar de apoio à comunidade LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transexuais) no sábado à noite, em Seattle.

 

A sua primeira tentativa de suicídio ocorreu quando Miller tinha 15 anos. “Esperei que os meus pais fossem passar o fim de semana fora. Estava sozinho em casa e tomei um frasco inteiro de comprimidos. Não me lembro de nada do que aconteceu nos dias seguintes”, confessou o ator.

 

Wentworth Miller falou ainda sobre a “tortura” que era trabalhar em Hollywood enquanto homossexual não-assumido, explicando que queria ser o exemplo que nunca teve.

 

O ator tornou-se famoso ao interpretar o papel de Michael Scofield da série ‘Prision Break’. Participou noutros programas, como ‘Lei e Ordem’ e ‘House’, e em vários filmes, como ‘Resident Evil’ e ‘Romeo e Julieta’.

 

 

 

activa.pt

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.