condutor com taxa de álcool no sangue superior a 0,8 g/l

10/09/2013 01:20 - Modificado em 10/09/2013 01:20
| Comentários fechados em condutor com taxa de álcool no sangue superior a 0,8 g/l

comando pnO Comando da Polícia Nacional na ilha de São Vicente apresentou o relatório das actividades das Unidades da PN neste fim-de-semana. No domínio do controlo contra a poluição sonora fiscalizou bares, discotecas e festas particulares e, no âmbito do trânsito, deteve um cidadão por condução sob efeito de bebidas alcoólicas e registou três colisões entre veículos.

 

De acordo com o relatório, consta que no domínio de delitos praticados por cidadãos na ilha, o Comando da PN registou seis crimes de ofensas à integridade física, quatro furtos, um crime de Violência Baseada no Género, dois roubos contra pessoas e dois em viaturas, cinco roubos, cinco crimes de ameaça de morte e um dano material.

 

Ainda no quadro do relatório, foram abordados e revistados na via pública 82 indivíduos, tendo 18 sido conduzidos para identificação. A equipa de prevenção e controlo contra a poluição sonora fiscalizou dezenas de bares, discotecas e festas particulares tendo sido elaborados 23 expedientes relacionados com essa problemática. E no capítulo das solicitações, o Serviço de Emergência atendeu a 212 chamadas de cidadãos para resolver situações de marginalidade em diversos bairros da ilha.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.