Lúcio Antunes : não podemos temer nenhum adversário

10/09/2013 01:18 - Modificado em 10/09/2013 01:18

lucio antunesEm vésperas de conhecer o próximo adversário no play-off de acesso ao Mundial de 2014 no Brasil, o seleccionador nacional Lúcio Antunes afirma que com a “qualidade de jogo que nós temos, não podemos temer nenhum adversário”. Esta afirmação é baseada nos últimos resultados dos Tubarões Azuis em que nos dez últimos jogos ganhou cinco, empatou quatro e perdeu apenas um. E nos últimos jogos tem jogado com grandes selecções como a Nigéria, Gana, África do Sul, Tunísia ou mesmo Camarões.

 

O seleccionador promete trabalhar passo a passo para conseguir o resultado pretendido que é a qualificação para o mundial. Sobre a próxima eliminatória a confiança é elevada com o seleccionador a afirmar que, tanto em casa como fora, a selecção é “fortíssima”.

 

No sorteio do play-off Cabo Verde será cabeça de série juntamente com as selecções da Costa do Marfim, Gana, Argélia e Nigéria. E a selecção nacional pode jogar com uma destas selecções: Burkina Faso, Camarões, Egipto, Senegal e Etiópia. O sorteio realiza-se no próximo dia 16 de Setembro e a primeira mão será jogada entre o dia 11 e 15 de Outubro e a segunda mão entre 15 e 19 de Outubro.

  1. Jose Antonio Sousa

    Neste momento nao podemos temer qualquer adversario, mas sorte mesmo era jogar com etiopia ou senegal, FORCA TUBAROES AZUIS.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.