“Magic Dust” levanta o pano do primeiro dia do Mindelact 2013

6/09/2013 13:38 - Modificado em 6/09/2013 13:38
| Comentários fechados em “Magic Dust” levanta o pano do primeiro dia do Mindelact 2013

mindelact 2013Azhar é a companhia que veio de França e que tem a responsabilidade de levantar o pano à 19ª edição do Mindelact 2013 no palco principal. Foi criada em 2007 e é uma estreia absoluta deste grupo no Mindelact 2013. ”Magic Dust” é peça que será apresentada pelos dois actores deste grupo teatral. É um espectáculo sem palavras, com recurso à mímica, onde as duas personagens jogam com a magia fazendo a comparação entre o sonho e a realidade.

 

Para os actores da companhia Azhar, Jean Marie Ginaux e Patrick Genoux é um prazer abrir este certame teatral e prometem levar ao público um trabalho interessante e inovador.

Para Jean Marie, autor e actor principal desta peça, é uma honra abrir esta 19 ª edição no palco principal.

Segundo este comediante, a peça ”Magic Dust” é uma mistura entre cinema, teatro, mímica, marionetes, música e uma projecção em 3D.

“É um prazer e uma honra abrir esta edição como estreantes. Vamos dar o nosso melhor. É a oportunidade para trazer outras pessoas ao espectáculo”. Conforme explicam os actores de “Magic Dust” esta peça poderá ser assistida tanto por crianças como por adultos.

Para quem é espectador assíduo deste festival teatral, a oportunidade de assistir à peça “Magic Dust”, do grupo teatral Azhar de França é hoje às 21 horas e trinta minutos, no Auditório do Centro Cultural do Mindelo.

Os comentários estão fechados.

Publicidades
© 2012 - 2017: Notícias do Norte | Todos os direitos reservados.